quinta-feira, 2 de setembro de 2010

É... A gente brinca, mas é coisa séria! Tem cada "chefe" por aí...



















Só sabe gritar, ofender o funcionário... Não tem um pingo de educação...

Faz críticas a todo momento e não sabe fazer um elogio...

Promete um monte de coisas: aumento de salário, benefícios e o coitado do funcionário nunca vê nada disso acontecer...

Adora um puxa saco, esse sim consegue um monte de coisas com ele...

Desconfia de tudo e de todos...

Quando as coisas apertam, ele não assume nenhuma responsabilidade! Sobra para o funcionário...

Acha que por ser "chefe" pode tudo...

Obs: Se você tem um chefe completamente diferente deste tipo, só posso lhe dizer uma coisa: Parabéns! Você tem um chefe de verdade!






10 comentários:

  1. Realmente depois que li essas dicas fiquei mais atento a quanto ser profissional. Obrigado Silvana . porque hoje sei quanto estava errado , mas você me abriu o olho e sou mais dedicado a tudo que faço. u abraço,William.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom rs
    Parabéns pelo blog :D

    []'s

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo...tem chefes que se dariam bem como chefe de aldeia de índios, apesar de achar q os índios ainda são muito civilizados prá esse tipo de chefe. Abço.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKK...os chefes já estão marcados para sempre como seres carrascos!!! Parabéns pelo blog. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. hehehehe gostei do post , mais é verdade existem muitos chefes ruins :(.

    ResponderExcluir
  6. Meu chefe é desse jeito... e ele e forte, nem se Ele me der força eu consigo bater nele...
    Mas já tive chefes verdadeiros (na verdade, uma chefa). É totalmente diferente.
    Abraço

    ResponderExcluir
  7. hahahaha
    Não costumo fazer essa oração, minha chefe é boazinha.

    ResponderExcluir
  8. muito bom, o pior é que a corda sempre arrebenta no lado do mais fraco. Kkkkkk

    abraço,
    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. haha muito bom...
    seu blog é muito legal parabéns continue sempre assim..
    to te seguindo,tem como seguir o meu tambem?
    http://www-cinemagico.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não serão permitidos palavrões.